domingo, 15 de janeiro de 2012

Update - Problemas Em Seguir

Olá leitoras!
O post de hoje vai ser um bocadinho diferente daquilo que faço normalmente. Hoje não vou falar sobre moda, mas sim, dar algumas informações importantes.
Eu não tenho tido acesso ao meu computador e por isso, ando a utilizar um computador da escola. Acontece que nesse computador não consigo aceder à maior parte das aplicações do Blogue, ou seja, não consigo ver quem me segue e eu própria não consigo seguir ninguém. Dentro de uns dias o problema estará resolvido e poderei seguir todas as meninas que me pediram para o fazer. Espero que entendam a minha situação! Apesar deste problema, vou tentar dinamizar o mais que puder os posts do Blogue e trazer-vos novidades todos os dias.
Obrigado por lerem esta mensagem e não se esqueçam de comentar :)!
Beijinhos!
P.S: Está a decorrer um concurso no Blogue, até ao dia 29 de Janeiro. Participem!

1 comentário:

  1. Olá! O teu blog está a ficar muito bem. Força continua assim!! :) Estou a seguir. Também comecei à relativamente pouco tempo com o meu e é sempre bom encontrar "vizinhas" blogueiras na mesma situação. Beijinhos

    http://missrochernb.blogspot.com/

    ResponderEliminar