segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Minha Opinião # 1 - O Meu Creme Hidratante

Olá meninas!
Hoje venho dar a minha opinião sobre um creme que eu já ando a usar à algum tempo e do qual gosto bastante!
É isso mesmo! Estou a falar de um creme hidratante da Nivea (mais precisamente o Nivea Soft).
Tudo começou num fim-de-semana prolongado: esqueci-me de levar o meu hidratante. Foi nessa altura que a minha mãe me perguntou se queria usar o dela. Eu perguntei qual era e ela mostrou-me este creme da Nivea. Só para terem a noção, isto aconteceu à cerca de um ano, ano e meio. Desde essa altura que o uso e adoro!
Para mim, este creme só tem vantagens!
Para além de hidratar bem a pele e de a deixar macia, ele é fácil de aplicar (não é daqueles cremes que se ''colam'' à vossa roupa), tem um aroma super refrescante e mesmo com este creme na cara, vai ser fácil aplicar a maquilhagem.
Ele tem um preço muito acessível e pode ser encontrado nos sítios normais (como por exemplo: supermercado, hipermercado, lojinhas locais, etc).



Bem, por hoje é tudo! Até ao próximo post!
Beijinhos!

1 comentário:

  1. olaaa, tambem tenho esse :D adoro

    olha passa no meu blog(http://sweet1candy.blogspot.com/) para veres o post novo, se poderes ajudar... Obrigada

    ResponderEliminar